Ocorrências Ponta do Sol

ir para conteudo

O Centro de Abastecimento Agrícola dos Canhas é uma infraestrutura do Governo Regional, foi concebido para apoiar a comercialização da produção hortofrutícola da Região Autónoma da Madeira. Faz parte da rede regional de Centros de Abastecimento (CA) e é essencialmente uma unidade que prepara as frutas e hortaliças para o mercado no Funchal. Isto é, por norma, não vende as produções dos agricultores, mas procura promover a sua comercialização nas melhores condições possíveis.

Este CA é localmente conhecido por Mercado dos Canhas e está em funcionamento desde 2003. A partir de 2017 é certificado para o processamento/conservação de produtos de agricultura biológica. O Centro de Abastecimento Hortícola dos Canhas está aberto no horário entre as 9h00 e as 15h00.

Ao domingo funciona como mercado de agricultores entre as 8h00 e as 13h00.